skip to Main Content
Como Ter Um Salão De Manicure Organizado

Como ter um salão de manicure organizado

Trabalhar para os outros é super difícil, porém, mais difícil ainda é ter o seu próprio negócio, são dezenas de centenas de coisas ao mesmo tempo em que devemos pensar, hoje viemos aqui falar um pouco de como ter um salão de manicure organizado, é preciso ter o mesmo da melhor maneira possível a fim de ter um espaço harmonioso e acima de tudo aconchegante, em que os clientes se sentirão em casa…

salão manicure e esmalteria

Foto Reproduzida do blog Loucas por Esmalte

Antes de qualquer coisa é necessário analisar o que não usa, simplesmente o que não usa jogue fora, não guarde nenhum equipamento que não fora utilizar, sobras de produtos não os guarde de maneira alguma, raramente são recicláveis e podem até fazer mal, tanto a você quanto aos clientes. Ter um planilha totalmente estruturada com o que você tem em estoque também é extremamente necessário, caso contrário algum produto poderá acabar e você não terá para usá-lo, o que é um problema grave, diga-se de passagem, ainda mais se tratando de salão de manicure, onde os esmaltes são pequenos e você poderá se complicar se o mesmo terminar antes do que o necessário.

Repor os produtos e ter um controle de estoque é indispensável, por mais simples e pequeno que o salão de manicure seja, só assim você conseguirá manter um salão organizado e acima de tudo bem estruturado. Valorizar cada centímetro do salão de manicure também é essencial, o ar deverá passar tranquilamente por todas as partes do salão, dando principalmente ar fresco as clientes. Estas foram algumas dicas de como ter um salão de manicure organizado.

Amanda Luara

Empresária, formadora, blogueira e manicure! Mulher das várias profissões. Atualmente dedica sua vida à Internet e à formação ao lado de seu marido.

This Post Has 3 Comments
  1. Quero abrir um salao preciso de ajuda ja trabalhei para muitos saloese hoje quero ter o meu ,mas o meu marido ainda esta pensado se deixa o nao o que eu devo fazer.

    1. Deve pensar e repensar, anotar tudo o que precisa num papel, ver os custos, os preços, lucros e ver se realmente vale a pena. Com tudo bem planejado tenho a certeza que será um sucesso. Abraço

  2. Gostaria muito de abri um salão de unhas ,como você poderiam me ajudar não sei por onde começo pois tenho que começar do zero e contrata profissionais na área.
    pois não sei fazer unhas somente as minhas .kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top