skip to Main Content

Dicas para abrir salão de beleza

Felizmente já falamos muito aqui no blog sobre manicure e pedicure, ou seja, manicuro, falamos sobre ferramentas para manicure, certificado de manicure, móveis para manicure e muito mais. Hoje daremos algumas dicas para abrir salão de beleza. Através das mesmas você saberá tudo e um pouco mais sobre como abrir um salão de beleza de sucesso. Antes de qualquer coisa saiba que este assunto é muito complexo, ele não irá ser resolvido em apenas um artigo se quer, daremos apenas algumas dicas, te auxiliando da melhor forma possível, o correto seria alguém de confiança te ajudar, pois você também terá que administrar um salão de beleza, pagamento de contas, entrada e saída de dinheiro e etc… Fora que você ainda terá o trabalho de fazer as unhas das mãos e dos pés das clientes e etc…

salão de beleza

Primeiramente você necessitará de um investimento, dinheiro de sobra, diga-se de passagem, para que se alguma coisa der errado, você consiga contornar a situação e não falir no primeiro mês. Os primeiros meses são sempre os mais difíceis, pois as contas já darão a cara, porém, as clientes demoraram cerca de meses para irem a números razoáveis a teu salão de beleza. O investimento inicial eu não sei lhe informar, tudo depende do espaço que você pretende contratar e etc… Este espaço pode ser já seu, pode ser alugado, isso varia de situação para situação.

Saiba que você terá algumas despesas iniciais já com o seu salão de beleza aberto, como: Montar espaço, materiais, produtos, aluguel, energia, água e telefone. Monte o seu salão em um lugar privilegiado da cidade, sairá mais caro, porém, será simplesmente recompensador. Prefira um lugar conhecido, de bom movimento, que seja fácil de chegar e com total segurança. Tenha bons fornecedores de produto e uma boa equipe de trabalho. A mesma te ajudará a economizar tempo.

Estas são algumas dicas básicas para abrir um salão de beleza, ainda a muito a se estudar sobre o mercado de beleza. Até logo.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *