O que é melhor, extra brilho ou óleo secante?

Muitas mulheres não têm tempo ou condições financeiras de fazer as unhas em um salão de beleza ou de manicure, por isso, elas optam por fazer as unhas sozinhas e aí surgem muitas dúvidas. Uma das maiores dúvidas que toda mulher tem é: Qual é o melhor produto: extra brilho ou óleo secante?

Escolher o produto para finalizar a esmaltação das unhas é muito importante, pois, pode fazer toda a diferença. Precisa de uma esmaltação que dure muito tempo? Quer que as unhas sequem rapidamente? Ou quer muito brilho nas mãos? Para finalizar as unhas tem muitas opções, sendo que os produtos mais usados são o extra brilho e o óleo secante.

O que é melhor, extra brilho ou óleo secante

extra brilho ou oleo secante

Extra brilho – Para as mulheres que querem dar a pintura de suas unhas mais brilho, o extra brilho é o produto mais indicado. Esse produto possui uma cobertura incolor, aparece como finalizador, pois, cria uma película muito mais iluminada sobre o esmalte tradicional.

Além disso, o extra brilho ajuda a manter as unhas intactas por muito tempo e pode ser reaplicado alguns dias depois da esmaltação, deixando o esmalte mais vivo que já estava sem brilho.

Como aplicar o extra brilho – passo a passo: Faça a esmaltação das unhas com os esmaltes que escolher e tire os borrados usando um pedaço de algodão enrolado no palito e umedecido no removedor de esmalte. Em seguida, delicadamente, aplique uma camada de extra brilho nas unhas.

Tenha cuidado para não borrar a esmaltação. Finalize tirando os resquícios do produto encontrados nas laterais das unhas. Faça isso usando o algodão, palito e removedor.

Óleo secante – Não há coisa mais irritante do que sair do salão com as unhas perfeitas e logo esbarrar em algo e borrar o esmalte. Por isso, para aquelas mulheres que precisam de um pouco mais de velocidade na hora de secar o esmalte, o óleo secante é o produto mais indicado.