Bem-vindos ao programa de afiliados dos cursos de unhas do site Escolmanicure.com, somos a maior plataforma de cursos de unhas e manicure de todo o Brasil

Em baixo poderão encontrar todas as informações relevantes à divulgação dos cursos disponíveis.

Todos nossos cursos contam com:

• Comissão de 30% a 50%
  • Comissão de Último clique
  • Comissionamento Global na Venda de qualquer curso nosso
  • Grupo e Gerente de Afiliados
  • Materiais para divulgação em sites próprios e redes sociais
  • 7 Dias de Garantia para o Cliente

Cursos Disponíveis

Materiais para Divulgação

Instrutora Maiara Lupo

Fotos Unhas de Fibra

Fotos Unhas de Gel

Chamadas Instagram e Stories

Banners para Sites e Blogs

Testemunhos

Instrutora Aline Makelyne

Fotos e Unhas Desenhadas

Chamadas Instagram e Stories

Banners para Sites e Blogs

Testemunhos

Grupo para Afiliados

Regras de Divulgação

Para bom funcionamento e manutenção da boa imagem das nossas instrutoras, o afiliado submete-se à aceitação automática das regras abaixo após o pedido de afiliação.

• É proibido qualquer tipo de prática de SPAM (links em comentários de terceiros, emails não autorizados, envio de mensagens privadas não solicitadas, etc)
  • É proibido comentar postagens do produtor ou de outros afiliados.
  • É proibido divulgar os cursos como sendo grátis (Exemplo: curso grátis, só paga pelo certificado)
  • É proibido criar perfis falsos com o nome das instrutoras ou perfis que usem a foto de perfil das instrutoras de forma a subentender-se que é a instrutora.
  • É proibido se fazer passar pela instrutora em qualquer plataforma de comunicação (whatsapp, messenger, sms, direct, etc)
  • É proibido ofertar conteúdos que não existem no programa do curso.
  • É proibido usar fotos, vídeos e materiais de terceiros se fazendo passar por aluna da instrutora ou até mesmo pela própria instrutora. **
  • É proibido divulgar o curso por meio de conteúdos que questionem a qualidade do produto (Exemplo: Curso … porque não deve fazer..)

** Violações de direitos autorais de terceiros: O afiliado automaticamente tomará responsabilidade por qualquer dano causado a terceiros. A produtora apoiará qualquer meio legal que possa ser ativado contra o afiliado por conta de danos a terceiros.

Sempre que um afiliado descumprir as regras, dependendo da gravidade da violação, poderá receber um aviso ou até mesmo ter os links de afiliação desativados da plataforma hotmart.

Qualquer dúvida deve entrar em contato com o gerente de afiliados.