Adesivos de unhas: comprar ou fazer em casa?

As unhas decoradas fazem muito sucesso, mas, quem busca unhas perfeitas acabam optando pelos adesivos de unhas que são práticos, aplicados nas unhas com facilidade, trazem desenhos perfeitos e podem até mesmo ser feitos em casa.

Adesivos de unhas: comprar ou fazer em casa?

adesivos de unhas comprar

Quem gosta das nail arts certamente conhece os adesivos de unhas que são bem variados e trazem desenhos para mulheres de todos os gostos e estilos, sendo que, os mais comuns são com laços, flores, borboletas, símbolos de times de futebol, estrelas, corações, personagens da Disney, animais, entre outros cheios de detalhes que são mais complicados de desenhar.

Contudo a dúvida é comprar os adesivos de unhas ou fazer em casa, levando em conta que os preços dos adesivos vendidos prontos são bem baratos, tendo cartelas que custam em torno de R$ 5,00 pode ser mais vantajoso comprar seus adesivos, mas caso prefira algo mais personalizado e exclusivo, e tem experiência em manicure a melhor alternativa pode ser fazer seus adesivos em casa.

Os adesivos de unhas feitos em casa usam uma técnica simples, são muito lindos e aplicados na unha de um jeito um pouco diferente dos adesivos comprados. Para entender como eles são feitos separamos um passo a passo bem simples de como fazer os adesivos de unhas e também vamos ensinar como aplicar os adesivos comprados e os feitos em casa.