skip to Main Content

Homem também pode ser manicuro?

Claro que sim, para ser manicuro basta fazer um curso de manicure e pedicure, não há qualquer regra que proíba homens a se tornarem manicuro. Vemos no mercado dezenas de centenas de mulheres pois a área é mais voltada ao público feminino, as mulheres que cuidam mais da unhas e por isso se identificam mais com a área, porém, todo e qualquer homem que se interessar pela área pode se tornar perfeitamente um manicuro. Ainda mais agora, que o mercado de manicuro está valorizado da melhor forma possível.

homem manicuro

É possível fazer atualmente até um curso de manicure online, basta ter acesso à internet e um cadastro em respectivos sites que ofereçam o mesmo, e o melhor, alguns os oferecem gratuitamente, o que é uma oportunidade e tanto para quem pretende ganhar um dinheiro extra e viver a partir disto, ou melhor, viver como manicuro, pois como já fora dito acima anteriormente, o mercado está valorizado e os salários são relativamente altos.

Ou seja, você homem que pretende ser manicuro ou até mesmo você dona de salão de manicure que deseja contratar um profissional da área, não há regras de sexualidade para se tornar um manicuro, basta estudar e se especializar na área. Em algumas grandes metrópoles um profissional manicuro chega a tirar mensalmente entre R$ 2.500 reais a até R$ 3 mil reais, o que é um ótimo salário para a área, diga-se de passagem.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *