skip to Main Content

Cores de unhas para o verão 2020: Veja as tendências

As cores de unhas para o verão 2020 trazem tonalidades alegres que combinam com ocasiões tanto de dia quanto à noite. Sendo que algumas tendências prometem arrasar no ano que está chegando.

Tendências de cores de unhas para o verão 2020

cores unhas 2020

Nude rosado – A cor nude que é o novo bege está sempre presente nas unhas das mulheres famosas e comuns que não abrem mão de ter estilo com discrição. Para o verão 2020 uma ótima opção é o nude rosado que combina com todas as tonalidades de pele. As unhas ficam prontas e sofisticadas para qualquer ocasião.

Cada unha com uma cor – Essa tendência que colore uma unha de cada cor está em alta na moda verão. As mulheres podem usar tons diferentes da mesma cor ou cores diferentes.

Cores metalizadas – Os esmaltes metalizados não combinam apenas com eventos sofisticados, pois, eles ficam perfeitos em todas as estações do ano, inclusive no verão. As cores metalizadas trazem mais brilho ao visual e embora sejam mais requintadas estão liberadas para ir à praia, baladas e o que mais quiser.

VEJA TAMBÉM: Unhas com francesinha diagonal: passo a passo de como fazer

Cores neon – Os esmaltes com cores mais fortes estão com tudo e no verão vão aparecer nas mãos de mulheres jovens e maduras, famosas e comuns que adoram um visual mais chamativo. A dica é escolher a cor que mais gostar, apostar na versão neon e chamar a atenção.

Verde claro – Além das cores quentes, os tons pastel também estão em alta para o verão do ano que vem. Para as mulheres que adoram a cor verde a boa notícia é que essa cor em tonalidades claras está no topo da moda verão 2020. As tonalidades de verde mais indicadas são: menta e o verde pastel.

Laranja – Essa cor continua em alta nas unhas femininas. Esse tom quente combina perfeitamente com a estação de calor e deixa as mãos mais modernas e seguindo a moda. Você pode optar pelo laranja mais fechado, mais claro e até pelo neon. Essa última opção é para mulheres que gostam de se destacar.

Vermelho – Essa cor linda é tendência para o verão. Para combinar com o calor da estação, o vermelho indicado é o com tonalidade bem aberta e quente com o fundo coral. Essa cor é moderna e as unhas ficam prontas para o verão.

Roxo – A cor roxa é linda e pode ser encontrada em diferentes tonalidades, para o verão ela promete vir com tons mais suaves para combinar com o visual praiano ou para a piscina.

Azul – Assim como o verde, o azul também é uma cor de esmalte que é tendência na estação mais quente do ano. As tonalidades de azul da cor do céu e azul pastel são as que mais combinam com essa estação. Porém, à noite pode investir em um esmalte azul marinho ou metalizado para deixar o look mais misterioso.

Rosa – Os esmaltes na cor rosa são usados durante o ano todo e no verão 2020 as tonalidades mais chamativas dessa cor serão as mais usadas. A cor rosa deixa as mãos mais femininas e românticas e combinam com todas as ocasiões, não importando o horário.

Texturas de esmaltes para 2020

Embora os esmaltes cremosos continuem sendo muito usados, em 2020 outras texturas prometem estar no topo, são elas: fosca, gel, cintilante e metalizada. Sendo que especialistas indicam usar somente esmaltes de qualidade que não estejam vencidos. Usar esmaltes que estão há muito tempo abertos podem comprometer a esmaltação.

Para fazer uma esmaltação perfeita, não importando a textura do esmalte, a dica de manicures é passar duas camadas finas nas unhas. É preciso esperar que a primeira camada seque para então passar a segunda e depois o finalizador. Esse produto pode ser um óleo secante, extra brilho ou top coat.

VEJA TAMBÉM:  Esmalte rosa antigo: Fotos para se inspirar

Portanto, para arrasar no verão do ano que vem siga as dicas das cores que serão tendências e mostre que sabe seguir a moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.