skip to Main Content

Melhores áreas do Brasil para abrir salão de manicure

Não basta abrir um salão fenomenal de manicure, tem de antes de qualquer coisa achar um local adequado e bem movimentado para abrir um salão de manicure, um local de grandes centros urbanos, diga-se de passagem, em que as pessoas têm uma boa qualidade de vida, consequentemente ganham bem, e consequentemente você pode cobrar um preço maior pelo serviço prestado, te dando a partir disto um fluxo maior de dinheiro em caixa.

brasil

Porém, caso você more em uma cidade do interior, por exemplo, também há zona nestes lugares de bom fluxo de pessoas, como o centro da cidade, por exemplo, que é sempre bem movimentado, independente do número de habitantes da mesma. Um salão de manicure bem localizado é 30% do estabelecimento em minha opinião, o restante vem da qualidade do serviço prestado e etc…

Hoje o mercado de manicuro esta em crescente alta, falta profissionais qualificados nesta área, portanto não perca tempo e invista imediatamente em abrir salão de beleza, abaixo daremos o nome de algumas cidades do Brasil que valham a pena abrir um salão de beleza de qualidade e que terá um grande volume de pessoas, e que são é claro, boas zonas. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Bauru, São José do Rio Preto, Campos do Jordão, Marília, Botucatu, Uberaba, Minas Gerais, Brasília e Itu entre outras…

Essas são as melhores zonas do Brasil para abrir salão de manicure. Vale frisar que você deve também fazer um belo serviço, de extrema qualidade, diga-se de passagem, fazendo isso você conseguirá uma bela clientela tranquilamente. É muito importante também se atualizar ano a ano com novos cursos na área de manicure, pedicure e etc… O mercado tem diversas tendências ano a ano e é muito importante se atualizar para o mercado de trabalho, a fim de prestar o melhor serviço na área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *