10 Modelos de unha fibra de vidro decorada

As unhas decoradas são tendências da moda e elas podem ser feitas até em unhas com alongamentos como as de fibra de vidro. São muitos os modelos de unha fibra de vidro decorada que podem ser usados por mulheres de todos os estilos.

10 modelos de unha fibra de vidro decorada

unhas fibra vidro decorada

1. Francesinhas – As unhas francesinhas são tradicionais e podem ser feitas nas unhas naturais e também nas com alongamento. Use sem medo as francesinhas em suas unhas fibra de vidro e arrase com unhas longas, brilhantes e originais.
  2. Glitter – Esse detalhe pode sim ser usado nas unhas com alongamento. A dica é substituir o pozinho que voa com facilidade pelo esmalte que já vem com glitter.
  3. Flores – As unhas com decorações de flores podem ser usadas em todas as ocasiões, desde as mais simples até as mais requintadas. Se você fez o alongamento de unhas com fibra de vidro, saiba que é possível usar desenhos de uma ou mais flores em suas unhas. Lembrando que não é indicado usar removedor de esmalte com acetona.
  4. Joias – No caso das unhas alongadas decoradas com joias, uma boa opção é escolher joias adesivas ou muito leves, porque se escolher acessórios pesados pode danificar o alongamento.
  5. Filha única – Esse modelo de unha é prático e muito requisitado por causa da sua beleza e praticidade. Para fazer essas unhas, basta pintar oito unhas normalmente e em cada mão fazer uma decoração caprichada em uma unha. Na maioria das vezes a escolhida é a unha do dedo anelar. A unha filha única é indicada para mulheres que aderiram as unhas de fibra e que são mais discretas.
  6. Animal print – Estampas de cobra, onça, leopardo, tigre, casco de tartaruga e muitas outras podem ser feitas nas unhas fibra de vidro. Para isso, basta pedir para uma manicure realizar o procedimento.
  7. Pedrarias – As unhas decoradas com pedrarias transparentes ou da cor do esmalte da base, são tendências da moda. Então se está usando unhas fibra de vidro e procura um estilo sofisticado para uma ocasião especial, decore as suas unhas com pedrarias.
  8. Laços – Esses detalhes são femininos e combinam com mulheres mais jovens e com estilo despojado. Decore suas unhas fibra de vidro com um laço que pode ser colocado próximo às pontas das unhas ou na linha que junta à risca e a base de uma francesinha, inglesinha ou espanholinha.
  9. Transparências – Esses detalhes podem ser encontrados nas roupas, calçados e acessórios femininos, por isso, as unhas com transparências são tendências. Decorar unhas fibra de vidro com transparências é muito simples e pode ser feito em casa. Precisando apenas usar uma base incolor e fazer uma risca ou qualquer desenho com um esmalte da cor que desejar.
  10. Corações – Decore as suas unhas de fibra com um ou mais corações. Essa ideia é indicada para as mais românticas ou para quem busca uma decoração feminina, bonita e simples. Lembrando que não deve aplicar removedor de esmalte com acetona nas unhas de fibra.

Aprenda a técnica de unhas fibra de vidro com um curso

Para as manicures que querem até triplicar seus ganhos, uma ótima oportunidade é fazer um curso para aprender a técnica de aplicação de fibra de vidro nas unhas.

São muitos os cursos que ensinam essa e outras técnicas de alongamento, sendo que um curso indicado é o “Descubra como fazer e moldar fibras de vidro fio a fio, super resistentes, com aparência fina e natural”, encontrado no endereço: https://unhasfibravidro.com.br.

Neste curso você aprenderá a anatomia das unhas, produtos necessários com as recomendações das melhores marcas, tudo sobre os equipamentos que serão utilizados, como a cabine de LED funciona, como preparar as unhas para receber o alongamento, como preparar a fibra de vidro, como aplicar corretamente a fibra nas unhas da cliente e muito mais.

Tudo isso e muito mais você pode começar a aprender agora, precisando somente acessar o site dado e aproveitar a promoção, pois, o curso custa R$ 249,00, mas para a próxima turma que vai se formar, será preciso pagar apenas R$ 97,00 ou até em 10x de R$ 11,08.