skip to Main Content

Tudo sobre esmalte de spray

Não são todas as mulheres que tem habilidade para pintar uma unha em casa e por isso, buscam os salões para fazer a sua manicure. Como é necessário tempo e dinheiro para isso, o comércio buscam encontrar um jeito de conseguir facilitar a vida das mulheres que pintam em casa e também das profissionais, por isso, saiba tudo sobre o esmalte de spray.

O esmalte de spray foi um lançamento que conseguiu revolucionar o universo da beleza, deixando muitas pessoas interessadas no produto. Já estão sendo vendidos em diversas lojas de cosméticos, encontrando como uma grande tendência de produto que facilitou a vida de muitas pessoas.

Tudo sobre esmalte de spray

esmalte spray

Para entender as motivações desse sucesso todo que o produto encontrou, é importante saber tudo sobre esmalte de spray. As embalagens contam com diversos tamanhos, com um preço que pode ser meio salgado, mas que rendem em torno de quatro aplicações. A aplicação não é tão simples quanto parece também.

Muitas pessoas quando ouvem falar no esmalte spray pensam que é apenas dar uma aplicada que está pronto. Mas para fazer uso do grande sucesso das prateleiras é importante saber que elas ainda precisam do uso da base de maneira tradicional, além de um extra brilho para conseguir fazer a preparação da unha, assim como para finalizar a cobertura.

VEJA TAMBÉM:  O que fazer quando as unhas estão fracas e amareladas

Conforme as instruções que os produtos apresentam, o esmalte de spray tem uma fixação que vai ficar apenas na superfície que vai ter a base já passada. E é por isso que dizem que depois que as mãos são lavadas, o excesso de esmalte que fica nas cutículas e nos dedos vão desparecer.

Porém, para quem espera que essa facilidade de conseguir tirar todos os borrados com a água corrente, precisa também ter uma habilidade muito boa para conseguir passar a base, pois ela precisa passar diretamente nas unhas e não podem sair fora da reta. Por isso, pode não ser algo tão simples.

O resultado é que quem não tem a habilidade suficiente para conseguir passar uma base exatamente na unha, não vai conseguir ter o resultado esperado. Por isso, ainda vai ser necessário passar um palitinho com algodão para conseguir limpar, mas não vai poder ser um removedor de esmalte, e sim uma água micelar, o mesmo utilizado para limpar a pele.


Dicas de esmalte de spray

Outro ponto para saber tudo sobre esmalte de spray é que ele não vai secar instantaneamente e também não vai ser rápido. O produto ainda pode soltar no celular, móveis ou outras superfícies que encostar. A cobertura mesmo passando uma segunda camada de spray tem uma durabilidade que não é muito boa, pois depois de dois dias já é possível ver elas descascando.

Para quem quer uma dica para facilitar o momento de passar o esmalte de spray e ter um resultado melhor, as dicas são: tenha uma toalha para sujar e apoiar as mãos na hora de aplicar. Segunda dica é aplicar uma segunda camada de spray. Terceira dica é que se use água morna para lavar as mãos e conseguir tirar de maneira mais rápida os excessos.

VEJA TAMBÉM: Furry Nails: Conheça essas unhas estranhas

O esmalte de spray não vai conseguir ser uma grande facilidade para quem pensou que ia conseguir fazer as unhas de maneira mais rápida. A sua vantagem é que ele é realmente mais rápido, por isso, para uma emergência em que não se tem a unha feita, pode ajudar. Porém, essa é a única vantagem que o produto apresenta, não sendo assim, o que se espera de um produto que tinha tudo para facilitar a vida das mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.