Unhas aquário: Nova Tendência de nail art

As unhas aquário é uma nova tendência em unhas decoradas. As unhas decoradas nunca saem de moda pelo fato de sempre surgir novos modelos que conquistam mulheres de todos os estilos.

As unhas aquário trazem um líquido e vários detalhes que deixam as unhas mais chamativas e indicadas apenas para as mulheres que gostam de chamar a atenção. Essas unhas são conhecidas como aquarium nails e têm muito brilho, lantejoula e glitter.

Como fazer as unhas aquário

unhas aquario

Essa unha é feita usando duas unhas postiças. Primeiro a manicure cola uma unha em cima da outra deixando um espaço pequeno descolado. Neste espaço a profissional injeta com uma seringa óleo de bebê e brilhos que devem ser escolhidos pela cliente. Para que o líquido não derrame, a manicure fecha as bordas das unhas com acrílico.

VEJA TAMBÉM: Aprenda a fazer pincéis para decorar unhas

Passo a passo das unhas com efeito aquário

aquario

Primeiro limpe bem as unhas para que não fiquem resquícios de outros esmaltes. Empurre as cutículas com uma espátula e retire somente as cutículas que ficarem sobrando.

Separe a decoração que vai querer usar para enfeitar o aquário das suas unhas. Pode ser: pérolas, spikes, paetês, joias, lantejoulas, strass, glitter e o que mais desejar.

Cole a primeira tip nas unhas naturais

Ponha uma pequena quantidade da decoração escolhida. Passe uma pequena camada de gel UV, deixando um pequeno espaço para colocar a água.

Coloque para secar na cabine UV por 1 minuto.

E em seguida cole a tip sobre a outra deixando um pequeno espaço.

Coloque na seringa o líquido escolhido que pode ser água ou óleo. Sendo que a água é a melhor opção.

Injete o líquido no espaço da unha.

Finalize colando totalmente as duas unhas postiças com acrílico.

Modelos de unhas aquário

aquario

Transparentes – O modelo de unhas aquário transparentes é muito requisitado por ser lindo e mais discreto. Para essas unhas ficarem transparentes a dica é colocar acessórios incolores.

Coloridas – Essas são as unhas aquário mais usadas, elas podem trazer a cor verde ou azul lembrando realmente um aquário ou até o mar. Para fazer essas unhas é preciso pintá-las com essas cores ou então colocar acessórios coloridos.

Aplicações – Para as mulheres que não querem colar uma unha postiça na outra e entre elas colocar um líquido e acessórios, a melhor opção é pintar as unhas com o esmalte que desejar e fazer aplicações. Quer dizer, pinte as unhas como se fosse o fundo de aquário e cole pedrarias, conchas, estrelas do mar, peixes e o que mais desejar.

Francesinhas – Para as mulheres que gostam de ser originais as unhas aquário mais indicadas são as francesinhas. Com o alongamento elas ficam muito compridas, mas o efeito do aquário só fica nas pontas das unhas como se fossem as riscas mais largas.

Stilleto – Todos os formatos de unhas podem receber essa decoração. Entretanto para as mais antenadas na moda, uma ótima ideia é investir nas unhas com formato stilleto e assim unir duas tendências.