skip to Main Content

Unhas holográficas: como fazer

As unhas holográficas já viraram uma grande tendência par quem gosta de fazer uma unha decorada. Para quem curte uma unha colorida, vai adorar fazer o efeito holográfico que tem como combinar o look com diversas roupas que já tem sido também um dos tipos mais vendidos nas principais lojas.

Nas redes sociais já é possível ver que essa é uma tendência que está bombando, usando do modo holográfico um jeito de ficar ainda mais modernizada. As cores mudam conforme o ângulo de visão, parecendo aquele estilo dos CDs, meio metalizado e que dão um ar mais moderno para o look.

Unhas holográficas: como fazer

unhas holograficas

Grande sucesso no Instagram e também em outras redes sociais, as unhas holográficas fazem parte desse universo da moda que se estende também para as roupas, sapatos e bolsas, podendo deixar o look todo caprichado nas unhas holográficas: como fazer. Com alguns estilos mais simples e outros mais complexos, tem para todos os gostos.

Opções de materiais

As unhas holográficas podem combinar muito bem com os outros acessórios da moda que estão com essa tendência holográfica, mas também podem ser utilizados para um look mais divertido para ser usado para o dia a dia e também combinar muito bem para um evento noturno.

De maneira bastante simples, é possível colocar mais uma tendência dentro das suas habilidades da manicure, trazendo uma possibilidade muito moderna e que muitas pessoas estão usando. Quer saber sobre as unhas holográficas? Confira agora.

VEJA TAMBÉM: Unhas de suéter: veja como fazer

Para conseguir ter o acabamento certo, existem pessoas que utilizam um pó de glitter mais fino para passar em cima da camada de esmalte que é em gel. Esse é um amterial que vai ser pressionado nas unhas com uma espátula para que o acabamento consiga ficar espelhado e liso, diferente de como ficam as unhas com um glitter comum.

Também já existem esmaltes holográficos para poder deixar o processo ainda mais fácil, onde contam com os modelos mais comuns e com as cores que estão dentro da moda, aparecendo também em outros acessórios que podem ser encontrado. Essa é uma maneira mais prática de estar dentro das grandes tendências.

Outra maneira é que existem também os pós holográficos servindo para quem quer deixar ainda mais caprichado o look das unhas. Conseguem ser encontrado esses pós que vão deixar as unhas com qualquer esmalte com a aparência de holográfico, contando com com diversas cores para ficar com um visual ainda mais diversificado.

Unhas holográficas: como fazer

Para conseguir ter um visual incrível, normalmente as unhas holográficas apresentam um tom de prata pintado já no fundo. Por isso, dá para pintar as unhas de prata antes de aplicar o pó holográfico ou o glitter, ou também pode ser utilizado o preto para conseguir deixar essa cor como fundo.

Quem gosta daquela cor holográfica rosa, sendo um dos tipos mais comuns e mais feitos por aí, é uma opção que tem sido bastante utilizada e dão um tom mais fofo ao look, também podendo ser utilizado como parte da tendência de sereias.

As unhas holográficas douradas também tem sido uma opção bastante utilizada para ter esse visual que tem um reflexo de luz. Podem ser feitas com um tom degradê funcionam muito bem com o esmalte já vindo pronto holográfico ou para quem quer aplicar os pós que deixam o efeito holográfico também funcionando.

VEJA TAMBÉM: Tudo sobre esmalte de spray

Dá para pintar todas as unhas com o efeito holográfico para ficar tudo uniforme e combinando com um ar mais moderno, mas também tem muitas pessoas que tem feito alternado, pintando uma unha de uma cor normal e fosca, alternando para uma holográfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.