skip to Main Content

Manicure inova seus negócios com Kombi para fazer unhas

Depois de vender o seu carro próprio e pedir um empréstimo, Gislaine Silva resolveu comprar uma Kombi e fazer do veículo seu salão móvel.  A manicure inova seus negócios e sai circulando pelos bairros de Jacareí. A Kombi conta com um visual personalizado e que consegue atender diferentes clientes ao longo da semana.

A manicure queria inovar à sua maneira de fazer negócios, adotando um veículo motorizado para conseguir atender diferentes pontos da cidade. Personalizada de um jeito que chama bastante atenção, conseguiu trazer um modelo de negócios que vem sendo um sucesso e tem planos para continuar crescendo.

Manicure inova seus negócios: Kombi para fazer unhas em Jacareí

manicure inova kombi

O veículo que é todo personalizado, conta com acessórios em rosa, cílios postiços e está bem diferente da Kombi tradicional. Circulando pelos bairros de Jacareí, Gislene Silva, 41 anos, queria reinventar a sua carreira, buscando uma maneira de conseguir atender novos pontos da cidade.

Com mais de 10 anos trabalhando de manicure, atendendo as clientes em domicílio, sentiu que era a hora de mudar. Pensou até mesmo em dar um tempo, mas o amor a profissão falou mais alto. Cansada de enfrentar o trânsito, sol e chuva, decidiu que a melhor ideia era montar uma Kombi, conseguindo atender nos locais fixos que são perto das clientes.

VEJA TAMBÉM: Unhas holográficas: como fazer

Assim, determinada, resolveu vender o seu próprio carro e pegar um empréstimo no valor de R$ 7 mil com o Banco do Povo, conseguindo assim comprar o veículo e realizar uma reforma. Com a ajuda de especialistas e buscando referências na internet, conseguiu atingir o modelo de negócio que queria desde o começo.

A Manicure também confessa que passou por momentos em que estava insegura com os negócios e sentiu medo de fracassar, no entanto, foi muito bem aconselhada. Buscando orientação, conseguiu montar um plano de negócios que deixou as informações detalhadas e estudadas, permitindo que os seus negócios fossem reinventados com sucesso.

No carro, é possível encontrar um espaço com bancos e cadeiras e até mesmo ar condicionando, oferecendo conforto para as clientes. Com a Kombi, a manicure consegue atender em diferentes pontos fixos pelos bairros da cidade.

Um dos pontos principais, em Vila Branca, foi obtido através de uma pareceria com a padaria, onde o carro fica estacionado no local por alguns dias da semana. O plano funcionou muito bem para os dois negócios, visto que as clientes de manicure acabam frequentando a padaria também.

Novos planos

manicure inova kombi

Os planos para a empreendedora devem continuar sendo feitos, com novidades para o final do ano já. A sua próxima meta de investimento é comprar um trailer para ter mais um apoio motorizado na sua frota. Com sucesso na Kombi, o trailer seria o apoio necessário para ficar em um ponto fixo, enquanto o outro veículo permanece rodando os bairros.

VEJA TAMBÉM: Tudo sobre esmalte de spray

Seja de Kombi ou de trailer, os negócios têm dado muito certo para Gislaine. Seus próximos planos também envolvem gerenciar os seus negócios, conseguindo montar um modelo de franquias. O desejo da proprietária é montar quatro ou cinco, seguindo sempre em frente com a inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.