Unhas marmorizadas: o que é e como fazer

As unhas decoradas estão dando o que falar, pois, já caíram no gosto de mulheres de todos os estilos que não dispensam uma novidade, como as unhas marmorizadas que são feitas usando uma técnica diferenciada.

Unhas marmorizadas: o que é

unhas marmorizadas

Como o nome mesmo diz as unhas marmorizadas são aquelas que fazem lembrar a pedra de mármore, com ondulações, curvas ou o efeito abstrato, essas unhas fazem muito sucesso porque são bem diferentes e deixam as mulheres com um visual autêntico.

As unhas marmorizadas contam com cores e estilos variados, cujas mais pedidas são as que trazem listras e ondulações e cores que variam entre as mais sóbrias com tons pastel e as mais chamativas que misturam cores claras e fortes.

Como fazer

As unhas marmorizadas são feitas usando uma técnica diferente que dá um toque todo especial e único às unhas, sendo que, para aderir a essa tendência não precisa ser experiente em manicure basta seguir algumas dicas e recomendações e entender como funciona todo o processo.

Dicas para fazer unhas marmorizadas

1 – A principal dica para não errar na hora de fazer as unhas marmorizadas é escolher pelo menos um esmalte com acabamento intenso e textura cremosa porque aumenta as chances da misturinha aderir melhor as unhas, nesse caso vale a pena investir mais em um esmalte de melhor qualidade.

2 – Se pretende imitar com mais perfeição a aparência da mamãe deve dar preferência aos esmaltes nudes e amarronzados que precisam ser combinados com o preto, agora se busca imitar somente o efeito marmorizado pode escolher qualquer cor, sendo que, pode combinar uma cor forte com o esmalte preto ou até mesmo misturar tons de uma única cor.