Unhas filha única: o que é essa nova tendência

As unhas decoradas sempre trazem novas tendências e uma novidade que conquistou logo de cara as mulheres mais práticas, são as unhas filha única que podem ser usadas por todas as mulheres e trazem modelos para todos os gostos.

Unhas filha única: o que é essa nova tendência

Com certeza você já teve ter ouvido falar das unhas filha única que é tendência e que como o nome mesmo diz são unhas onde apenas uma de cada mão, a filha única, recebe uma cor, desenho ou aplicação diferente.

As unhas decoradas comuns são aquelas onde a unha do dedo anelar ganha a decoração diferente, porém, nada impede que a unha escolhida para ser mais trabalhada seja outra.

VEJA TAMBÉM: Unhas amendoadas: Passo a passo de como fazer

Modelos que são tendências

Unhas simples – A filha única simples são aquelas onde todas as unhas recebem uma cor e apenas uma conta com uma cor diferente, porém, nesse caso é importante saber combinar os tons para dar harmonia às unhas.

unhas filha unica

Flores – As filha única florais então entre as mais pedidas nos salões, para aderir a essa tendência é bem simples basta desenhar a flor, que pode ser uma simples, rosa ou flor mexicana só na unha do dedo anelar, seu visual vai ficar simples e destacado na medida certa.

unhas flores

Joias – A filha única com joias é super tendência, e a dica na hora de investir nessas unhas é combinar a cor da joia com a do esmalte, por exemplo, as unhas azuis filha única com joias pinte a do dedo anelar com um esmalte incolor, branco ou nude e coloque as joias com detalhes azuis, fica demais.

unhas joias

Francesinhas – As unhas clássicas nunca saem da moda e para quem gosta das francesinhas filha única a boa notícia é que pode escolher entre os dois modelos que fazem mais sucesso que são: as pintadas de uma cor onde somente uma ganha a francesinha e as com francesinhas em todas as unhas e com um desenho diferenciado na unha do dedo anelar.

unhas filha unica francesinhas

Geométricas – As geométrica são muito práticas, já que, somente uma unha ganha bolinhas ou listras, o que facilita muito o trabalho da manicure, porém, nesse caso também é importante combinar, ou seja, se pintou as unhas de vermelho a filha única deve ter base de outra cor e bolinhas ou listras vermelhas.

unhas geometricas

Com estampas – As estampas de onça colorida, as de casco de tartaruga, de zebra, cobra, militar e xadrez também surgem com tudo!unhas estampa

Com desenhos delicados – As filha única com desenhos delicados são muito requisitadas porque dão leveza ao visual feminino, cuja mais vistas são as com borboletas, estrelas, corações, flores e muito mais.

unhas delicadas

Com brilho – As filha única com brilho fazem sucesso porque dão destaque ao visual feminino sem exageros, pois, todas as unhas ganham uma cor comum e o brilho fica só nas unhas do dedo anelar.

unhas brilhos

Adesivos – Os adesivos de unha dão ainda mais praticidade a esse tipo de unhas onde todas ganham uma esmaltação comum e somente uma de cada mão recebe a aplicação do adesivo, que pode tanto ser aqueles comprados ou, melhor ainda, os feitos em casa, que vão garantir mais harmonia as unhas.

unhas adesivos