Unhas de suéter: veja como fazer

Para quem adora um nail art vai se apaixonar por esse grande sucesso entre as mulheres que gostam de uma temática na hora de pintar as unhas. Contando com as unhas de suéter: veja como fazer sendo um sucesso entre quem gosta de um frio e quer deixar o visual ainda mais fofo com as unhas pintadas.

Uma técnica que vai utilizar alguns materiais que deixam as unhas com um efeito que parece com um suéter de lã. O visual fica tão bonito que fica parecendo que as unhas foram feitas como uma peça de tricô, sendo algo muito querido para os momentos de frio e que trazem um visual mais fofo.

Unhas de suéter: veja como fazer

unhas sueter

Para quem quer fazer parte dessa tendência do frio e quer as unhas de suéter: veja como fazer é bem simples de conseguir ter esse visual. Para quem gosta de uma unha mais delicada e que tenha um aspecto mais fofo, vai poder verificar diversas maneiras de deixar o look com um ar mais elegante também.

Em termos de materiais, para conseguir ter um resultado satisfatório é importante que elas tenham um aspecto de textura em alto relevo, como um 3D. Assim, para garantir que as unhas de suéter tenham esse aspecto é importante ter um pincel fininho, mas que também pode ser um palitinho.

VEJA TAMBÉM: Tudo sobre esmalte de spray

Passo a passo

Pode ser usada também uma agulha de tricô para realmente entrar dentro do universo do inverno e deixar o momento ainda mais criativo. Para acompanhar com uma elegância, é possível utilizar outras técnicas ainda para garantir um sucesso das unhas de suéter. Quem quer aprender, com um passo a passo, veja como fazer as unhas de suéter:

1. Primeiro passo: aplique um esmalte incolor nas unhas;
  2. Segundo passo: passe duas vezes o esmalte da cor que você desejar e aguarde até secar;
  3. Terceiro passo: para conseguir fazer os desenhos, utilize um pincel fino ou uma agulha de tricô mesmo;
  4. Quarto passo: utilize o acessório escolhido e mergulhe no esmalte escolhido para pintar inicialmente as unhas;
  5. Quinto passo: faça os desenhos para que fiquem em alto relevo;
  6. Último passo: faça a aplicação da base finalizadora assim que a unha estiver seca.

Dicas para unhas de suéter

As unhas de suéter dão um ar de inverno europeu, combinando com quem quer participar de uma outra novidade e deixar um visual mais delicado. Utilizando um relevo que é bastante interessante na hora de fazer a sua nail art, elas vão combinar com um look mais quentinho, utilizando um suéter ou uma manta que vai combinar lindamente.

Dá para criar de maneiras bem diferentes as unhas de suéter, mas algumas que são feitas de maneira mais tradicional usam os géis 3D para garantir o sucesso da unha decorada. Utilizam da mesma maneira o esmalte tradicional, mas que vão ser usados embaixo dessa cor final para que consigam formar os desenhos que parecem tricô ou crochê, dando o ar mais delicado mesmo do look.

É possível também fazer o sucesso das unhas de suéter com um palito mais fino e comum, mas que os desenhos sejam feitos a mão. Essa é uma prática para quem já tem uma habilidade maior ou que gosta de inovar na hora de montar as suas unhas, usando o excesso do esmalte para conseguir fazer as formações que podem utilizar o padrão que você desejar.